Saturday, February 9, 2008

Dieta do Sopao


Ola Pessoal, vou comecar me apresentando ...

Sou uma jovem Curitibana, tenho 2 filhos. Uma menina linda de dois anos e meio e um rapazinho de 4 meses..duas gestacoes bem proximas que me acumularam 30 kilos!! Tenho 1.70 de altura e peso 89 kilos no momento. Decidi experimentar a Dieta da sopa, (a receita vc encontra clikando aqui) No meu ultimo mes de ambas gestacoes atingi um auge de 100kg. Decidi emagrecer para mim mesma, nao porque a sociedade impoe ou coisa do tipo... Se me sentisse feliz gordinha, gordinha eu seria....

Essa dieta deve ser seguida por 7 dias apenas, comecarei na segunda, dia 11 e postarei todos os dias se possivel o meu andamento..
Obrigado a todos
Deka

2 comments:

Ana Carla said...

eu resolvi fazer uma reeducaçao..comer 1/3 do que eu como normalmente.tenho certeza de que com força de vontade e determinaçao agente chega lá ;) beijos

Ronise said...

eu já fiz a dieta da sopa. emagreci uns 4kg na época e mantive por um bom tempo. mas depois fui fazer intercâmbio, daí desandou...hehehe.
boa dieta.