Thursday, February 14, 2008

Terceiro dia

Durante o dia e super facil seguir a dieta, porem como ja havia citado e de noite que ataca a fome incontrolavel ... Mas e aquela fome de doce, sabem??? Ai Ai, fico num mal humor danado por nao comer o que quero..e o problema e que prefiro nao comer do que comer apenas um pedacinho.. Eu sei, eu sei, mas fazer o que??
Nao estou seguindo a risca a dieta ..
De manha: cafe com adocante
Almoco: Uma porcao de legumes e a sopa
de tarde: 1 fruta
janta: sopa
Faltam 4 dias..
Abracos a todos que teem comentado

2 comments:

Flávia said...

Deka,

Obrigada pela visita e pelo recado, seja bem vinda!
Não quero te desmotivar, por isso não vou comentar essa dieta da sopa, ok? =)
A gente vai se visitando.
Boa Sorte!

Beijos

Ronise said...

Deka, uma endocrinologista me falou uma vez que eu podia também tomar clight, à vontade, entre as refeições. O que faço é prepará-lo com mais que 1l de água. Dá pra enganar, pq é docinho... :)