Wednesday, February 13, 2008

Segundo dia - TRAPACA!!

Segundo dia foi terrivel...
Tive que viajar p/ uma cidadezinha ha 2 horas da minha entao confesso a mim mesmo e a todos que TRAPACEEI!! Nao pude seguir a risca o dia de hoje, de manha comi uma maca... e no almoco nao resisti a uma coxinha ( ai que vergonha) mas depois fomos todos almocar ainda em um restaurante no qual eu fiquei so na minha aguinha mesmo ( vitoria!!) de tardezinha foi outra maca e de noite quando cheguei em casa tomei a sopa...
A anciedade de me pesar e grande, mas vou resistir ate segunda!!
Quando chega de noite da uma vontade de atacar a geladeira e mandar essa Mer** de regime la pra longe, mas se nao for assim nunca vou emagrecer e nunca estar feliz com meu corpo..
Ate amanha
Abracos

1 comment:

Ana Carla said...

me sinto igualzinha..agente fica nessa guerrinha cerebral de se sabotar-comer...stress ansiedade.
mas vamos conseguir
;) tenho fé