Tuesday, June 17, 2008

Agora é pra valer

Não sei quantas vezes eu já disse essa frase: "Agora é pra valer"... Mas dessa vez é mesmo!! Comprei um remédio p/ me ajudar..o ALLI ( olistat) e esta sendo muito bem falado por aqui..hoje também criei coragem e fiz minha inscrição na academia..até sai comprar umas roupas p/ malhar... Comecei com o remédio e prometo vir aqui no meu cantinho sempre contar da minha nova aventura (hehehe) e também visitar o espaco de voces!!
Força, meninas...!!!

e tô de Layot novo..afinal, um novo começo, um novo layot..hehehehe
beijinhos

3 comments:

Beth said...

Oi Deka, obrigada pela visita e pelo convite para vir conhecer o seu blog. Olha, eu desejo a você muita alegria e sucesso no seu emagrecimento. Mas vou deixar umas dicas, se me permite:
1) Não se apoie em dietas restritivas e que não são equilibradas e seguras para eliminar o peso que deseja. Elas não lhe trazem o emagrecimento real, elas causam um murchamento 'na marra' que depois vai embora tão rapidamente quanto veio, porque não têm como base o que é mais essencial: a reeducação.
2) Conheço a dieta da sopa e até já fiz no passado, antes de iniciar meu processo para valer. No caso, eu a fiz unicamente para dar um Up, um empurrão inicial, para sair do NADA para o ALGUMA_COISA, mas não na intenção de ser este o meu método de emagrecimento. Até porque eu pesava 140kg e se fosse me apoiar em algo assim para o emagrecimento total, certamente ficaria doente, caso conseguisse me manter nela por muito tempo.
3) As dietas restritivas acabam levando a gente a mais deslizes, a fraqueza e a sensação de sacrifício, que ninguém merece e que não é necessária. Minha querida, se você estivesse procurando fazer uma alimentação mais regradinha, mais equilibrada, gostosa e nutritiva, certamente seria menos difícil resistir a algumas coisas. Porque em reeducação verdadeira, nada é proibido, apenas vamos aprendendo que nem sempre precisamos/devemos consumir tudo que há de bom à nossa volta.
4) Sugiro que você reavalie o seu método, procure seguir algo mais adequado e menos proibitivo, pois é assim que se emagrece: comendo. Mas comendo direito, comendo em intervalos regulares, comendo com prazer, com qualidade e em quantidade que não dá fome, pelo menos a fome física.
5) Mudar hábitos é essencial, mas a gente não os muda repentinamente, isto leva tempo, é um exercício diário,para sempre. Mas vale a pena, sabe?
6) Onde você mora tem Vigilantes do Peso? Foi o meu caminho e me ajudou muito, eu mudei tanto, mas tanto, ao longo do tempo, aprendi tanto e consegui tantas vitórias, que recomendo numa boa. Mas se preferir outro caminho, tudo bem, mas veja que seja um caminho seguro, um caminho que lhe garanta emagrecer com saúde, sem culpas, sem medos, sem fome, sem se sentir mal física e emocionalmente.
6) Não conheço este remédio que você mencionou, mas veja bem, você não falou se ele foi receitado por algum médico de sua confiança, não tome remédios assim, não queira o emagrecimento a qualquer preço minha querida, porque o preço às vezes é altíssimo. E você merece chegar ao seu objetivo, mas de uma forma tranquila e segura tá?
Conte comigo, estou na sua torcida, desejo que conquiste a sua forma física desejada e o seu peso adequado, e que seja um processo muito feliz tá?
Escrevi muito né? Pois é... eu não tenho jeito hahahah
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Selma Rosa said...

Te indiquei pra uma brincadeira!!!]
vi lá no meu blog pra ve!
bjos


selma
http://abatalha.zip.net


Ah!
E leia com carinho o que beth acabou de te escrever!Isso é super verdade!
Não pense que seu sucesso ta num remedio....o sucesso ta nas suas mãos, só vc que pode´rá te ajudar!

bjão!

Patrícia Roberta said...

Olá!
Acredito que dessa vez seja prá valer mesmo, afinal o benefício será todo seu!
Estou aqui torcendo para que dê tudo certo, viu?
Ah, acho que não conheço esse medicamento...achei que eu já tivesse tomado todos...rs
Meu blog provisório é: http://magra.e.saudavel.blog.uol.com.br.

Beijos...

Paty Roberta

P.S.: Acho que você deveria liberar os comentários para outros usuários além do Google, pois é ruim ter que ficar digitando senha.