Tuesday, June 24, 2008

Sobre o remédio que estou tomando

EUA aprovam 1º remédio para emagrecer sem receita


O governo dos Estados Unidos aprovou o primeiro remédio para emagrecimento que não precisa de receita e que, se for combinado com um regime, pode ajudar uma pessoa a perder até 50% mais peso que o que perderia apenas fazendo regime, informou nesta sexta-feira a empresa GlaxoSmithKline.
O remédio Alli, que começará a ser vendido no dia 15 de junho, é indicado para adultos com sobrepeso que sigam uma dieta pobre em gorduras e calorias. "Não é uma pílula mágica", disse em entrevista a nutricionista porto-riquenha Sylvia Meléndez-Klinger, para quem o novo remédio é um "empurrãozinho" que pode facilitar a perda de peso e ajudar a prevenir problemas de saúde derivados da obesidade, como diabetes, colesterol e hipertensão.
Segundo a especialista, existe uma "pressão para auxiliar o público a perder peso" e, ao contrário de outros remédios para emagrecer que podem ser comprados sem receita no mercado, os estudos da FDA (agência americana que regulamenta alimentos e remédios) demonstram a "eficácia e segurança" do Alli.
Ela acrescentou que a aprovação da venda desta pílula sem prescrição médica se deve ao fato de ela só funcionar no intestino e não ter efeitos no coração ou no sistema nervoso, como as que precisam de receita. A GlaxoSmithKline recomendou, em comunicado divulgado à imprensa, que a cápsula deve ser tomada três vezes por dia, junto com as refeições, para bloquear cerca de 25% da gordura ingerida junto com os alimentos.
O laboratório afirma que, com as pílulas, combinadas a um estilo de vida saudável, o consumidor pode chegar a perder 50% mais do que perderia apenas fazendo dieta. O novo remédio para emagrecer virá acompanhado de um guia de alimentação saudável, um diário, um contador de gorduras e calorias, cartões de informações para consultas rápidas e acesso gratuito a um plano de ação individual na Internet.



Bom gente é esse o remédio que estou tomando, estou na segunda semana... segunda que vem me peso novamente e vamos ver o que deu...beijos a todos e FORÇA!

12 comments:

Priscila said...

Menina, eu, que sou praticamente uma pré-diabética e tenho colesterol alto, fiquei interessadíssima! Sucesso aí, torço por bons resultados!!! Beijos!!!

★ Cris ★ said...

Nossa, sem receita?
quero saber como vão ser os resultados, hein...
ele me pareceu bem bom!

adorei o blog! =)tá favoritada!
FORÇA E FÉ!

=**

Anonymous said...

quanto custa esse medicamento

Carol Morenah said...

oi linda to na luta, as volto na segunda! me linka!vou te linkar tbm!grande beijo!

Carol Morenah said...

onde compro esse remédio?ja ta a venda?bjs!

Rosi said...

Ola Deka, tudo bem?
Gostei de conheçEr seu blog, ainda mais por tantas razoes que nos unem , familia, filhos, e gordurinhas a mais.
Se puder falar mais sobre esse remedio? Voce chegou a comprar em farmacia?
Vou procurar aqui.
Ate a proxima,
Ro 1

Fofolety said...

Oi minha mais nova amiga, vim aki retribuir a visitinha, vou te linkar para passar sempre por aki e espero vc sempre no meu bloguinho tb...Bjinhos

Karina said...

olá!! vim retribuir a sua visita,gostei muito do seu blog ,nunca ouvi falar desse remédio,estarei te linkando,e seja bem vinda ao meu blog...bjks

Anonymous said...

Ola!Ameiiiiiiiii, fico euforica quando ganho uma nova aliada na luta contra a obesidade, seja bem vida por favor me linka, sobre o remedio vou correndo na net me informar mais a respeito, por favor nos mantenha informadas quanto aos resultados.
Bjus
Ro

Anonymous said...

Ola!Amiga indiquei voce para uma brincadeira passa la no meu blog.
Bjus
Ro

Unknown said...

Olá
Fique super interessada no remédio. Onde posso comprar? Por favor não demore prá me responder
Bjos

*.* NANY*.* said...

Sera que vc pode me dizer onde comprou o remedio Alli e se realmente é bom e tem alguma reação?
Obrigada!!