Monday, June 30, 2008

Feliz da vida


Olá..

Segundona, dia de postar resultados, angustias e objetivos!
Bom, essa semana foi dificil, negando todo tipo de doce que via pela frente e decida a ver um resultado admirável na balança ao me pesar nessa segunda.. Pra ser sincera não via a hora de levantar logo e me pesar..! Foi bonito de ver menos 2 kilos marcando nela..
Não tem milagre não, muita gente comentou perguntando sobre o remédio que estou tomando, e esqueci de dizer que estou nos ESTADOS UNIDOS..não sei se ele está disponivel no Brasil, vocês vão ter que procurar ele em sites de importados, eu acho. Mas como estava dizendo não fez milagre o remédio, acho que foi eu mesma quem fez, fechando a boca, tomando meu café da manhã simples como sempre ( cappucino gelado com leite desnatado) almoçando razoavelmente bem e saudável, e ao invés de jantar tomar uma sopinha leve ou um chá..
Passei fome sim, mas nada de fraqueza nem cair pelos cantos
Hoje foi o dia que eu "derrapei"comendo torrada com manteiga no café e almoçando um pratão de "mechido"(coisa de mineiro.. detalhe: sou curitibana..mas o mechido nada mais é que um mechido de "resto-de-ontem"rsrs como arroz, feijao, linguiça e torresmo)
Mas amanha volto á minha rotina... e já to vencendo a danada da balança...nao subo todo dia nela mais nao.. acho até que vou esconde-la no armário, assim não caio na tentação de dar só mais uma "subidinha" nao é mesmo?

MUITO OBRIGADO POR TODAS VOCES QUE PASSARAM AQUI NO MEU CANTINHO, A FORÇA E APOIO DE VOCES CONTAM MUITO PARA MIM..OBRIGADA DE CORAÇÃO..

E ATÉ SEMANA QUE VEM..


19 comments:

Rosi said...

Bom Dia Deka ...... Risos adorei quando citou o mechido, hum como adoro um mexidinho com ovo...risos...coisas de Brasil...to com uma fome danada hummmmm....
Nossa que satisfaçao perder 2 kilos nao è verdade, e o fato de vc fazer um jantar leve deve ser o que esta te ajudando muito. PARABENS VIU !!!!
Sabe vou procurar esse remedio, ver se acho alguma coisa.
Abraços viu e tenha um otimo dia.
Ro1

Anonymous said...

Ola!2 kilos eliminados que coisa bela e agradavel vê-los se perderem de voce para nunca mais voltar, comidinha mineira é tudo de bom porem vai com calma né amiga.
Amiga procurei na net o remedio nao gostei do preço(caro)!!!
Bjus
Ro

Karina said...

olá passei aki para te desejar uma ótima semana ligth..bjks

Taty Carioka® said...

Olá,
Li sobre o remédio comentado no post anterior...é um Xenical menos agressivo.
Menos 2 kilos...que legal!
Boa sorete com o remédio.
Obrigada pela visita!
Beijaum

Beth said...

Resultado bem bacana, sem dúvida. Mas concordo que o resultado tem bem mais a ver com o seu comportamento melhorado, com uma alimentação mais moderada do que com o medicamento.
Acho que para emagrecer não precisa ter fome e sim comer direitinho, de uma forma equilibrada. Vai com calma, não se prive demais, as privações em excesso acabam depois nos empurrando para os excessos, tá?
Beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Fofolety said...

Parabéns amiga, continue assim...Bjinhos

Kelly said...

Oi mocinha,passei pra agradecer a visita.
Obrigada pela força.
Vi que tambem ta na luta,e que ta indo bem.
Continue firme,apesar de todas as dificuldades vale muito depois o resultado.
Um grande beijo.

★ Cris ★ said...

oi amiga!
não tem remédio milagroso não...eles ajudam e talz, mas os grandes efeitos são os que nós mesmas fazemos, os psicológicos xD
tiram o apetite, mas não tiram a gula...isso parte de nós mesmas!

beijossss e PARABENS!

Kelly said...

Ola!Muito bom quando temos resultados visiveis né?
Fico feliz em ver que vc consegue se esforçar tanto assim.
Meus parabens pelos seus esforços...
Otima semana pra vc!
Um grande beijo.

Anonymous said...

Que bom que você está obtendo resultados, mas você tem toda razão: o mérito é todo seu! Tem muita gente que mesmo tomando remédios não emagrece...
Continue assim...te desejo boa sorte!

Beijos e tudo de bom!

Anonymous said...

Ola!Psiuuuuuuuu, Kd minha amiga Deka?Sumiu?Porque?Sinto sua falta.
Bjus
Ro

Anonymous said...

OLÁ!
Realmente não tem remédio milagroso, pelo menos tomei muitos já e não vi milagre nenhum!
Se a gente não fechar a boca não tem remédio que de jeito!
PARABÉNS pela sua determinação.
Tenha uma semana light e abençoada.
Um beijo carinhoso, Lara.
www.realizando.zip.net

Anonymous said...

boa semana amiga!
Torça por mim, amanhã começo na academia! Quero muito aprender a gostar de atividade física!
beijos, LARA.

Beth said...

:) E aí, como vai tudo?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Kelly said...

Ola?!?
Como vc esta?
Espero que bem.
Quando poder da noticias.
Bjão

Anonymous said...

Olá... nunca tinha visitado seu blog, nem sei como vim parar aqui, só sei que gostei... temos o mesmo propósito... Tô na mesma caminha que você.
Parabéns pelos 2kg.
Tenha uma ótima semana!

Anonymous said...

Tudo bem???
Dê notícias, please...

BEIJOS...

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! said...

Olá querida... Então... eu sou a Josi tenho 36 anos, casada "bem casada" e tenho dois lindos filhos, Luís Eduardo de 10 anos que agora saiu com o pai, eo José Augusto que está aqui enconstado no meu ombro vendo eu te escrever.... ele tem 8 anos... Venho nesta luta contra a balança a muitos anos... e sempre ela me vence... mas agora o Luis Eduardo tbém está ganhando peso... sei que ele est´´a crescendo... mas não quero que ele passe por tudo que já passei... entaum resolvi mudar de hábtis pra moder ajuda-lo tbém... Já tomei tudo qto é tipo de anfetamina... e acho que elas ajudam sim... é a gente que não dá continuidade aos novos hábitos... por isso resolvi mudar primeiro e se eu ver que não estou perdendo peso... procuro um médico... Pra mim a maior dificuldade é fazer uma dieta a semana inteira e dai ir me pesar e ver que pedir 200 gs,,, quero morrer@!!!! é por isso que acho que o medicamneot nos ajuda... desde que tomado com conciencia e reeduçãoa aliembtar.... aguardo suas noticias... Forte braço... Josi

ps... vc comrpu onde o alli???

Cris Cute said...

VOLTA!